PM prende suspeito que brigou com mulheres e ameaçou jogar bebê no córrego em Indiavaí



 PM PRENDE SUSPEITO QUE AGREDIU MULHERES E AMEAÇOU JOGAR BEBÊ NO CÓRREGO EM INDIAVAÍ


 O suspeito bebia com uma das vítimas  quando a companheira do mesmo chegou ao local e passou a ser agredida,  na sequência a outra tentou intervir também foi agredida.

Ilustração


 Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, uma desavença conjugal foi o ponto inicial para agressões e até na possível ameaça de tentativa de homicídio contra uma criança no município de Indiavaí, na noite deste sábado dia 26.


 A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao município de Indiavaí,   próximo à ponte entrada da cidade, onde um suspeito conhecido na cidade estaria agredindo sua companheira.



 Uma RP se deslocou ao local onde avistou o suspeito em frente a uma determinada, ( casa de uma das vítimas agredidas), sendo que o mesmo estava muito exaltado.



 Suspeito que estava bastante nervoso ainda resistiu a abordagem e a prisão, sendo utilizada a força moderada para que o mesmo fosse detido e preso,  por agredir duas mulheres e ainda ameaçar a vida de uma criança.

Reprodução



 Segundo relato de uma das vítimas de 32 anos. a mesma informou aos policiais que estava em frente a sua residência com o suspeito ingerindo bebida alcoólica e em dado momento a convivente do suspeito, uma adolescente de 16 anos chegou ao local iniciando-se assim uma discussão entre o seu companheiro.



  Em dado momento o suspeito partiu para cima de sua companheira passando agredi-la com socos e pontapés,  sendo que a mulher  que estaca em sua companhia tentou intervir em defesa da adolescente que estava sendo agredida e também acabou sendo também  agredida a chutes e socos.



 Não satisfeito o suspeito de posse de um pedaço de telha de cerâmica, ainda teria de atingido a cabeça da vítima ( de 32 anos), que perdeu os sentidos, tendo desmaiando ao chão.



 Ainda segundo relato desta vítima, a mesma ao recobrar os sentidos viu o suspeito saindo com seu filho de apenas 1 ano e direção ao córrego Água Suja, dizendo que iria jogar a criança dentro da água.

 

Ainda segundo a vítima o suspeito também estava de posse de uma faca e mesmo assim foi alcançado pela vítima que entrou em luta corporal com o mesmo, para salvar seu filho, conseguindo tomar a criança das mãos do suspeito e correu para dentro de casa, trancando a porta até chegando da Polícia Militar.



No local os policiais ainda tomaram conhecimento que a adolescente (companheira do suspeito), havia  socorrida para o PSF de Indiavaí, onde estaria recebendo atendimentos médicos.



  A equipe policial também se deslocou até a Unidade de Saúde, onde o médico de plantão, que atendeu a vítima, relatou que a mesma encontrava-se com suspeita de fratura no braço direito e seria encaminhada para o Hospital Geral em Araputanga.



 A mãe da criança que também apresentava ferimentos na cabeça foi Socorrida pelos Policiais Militares até o hospital de Araputanga, onde recebeu atendimento médico, sendo em seguida liberada após ser realizado os procedimentos  médicos.



Esta Senhora  de 32 anos apresentava ferimentos de lesão na cabeça, sendo um corte causado pela telha arremessada pelo suspeito, além de escoriações no braço esquerdo, na mão e na perna, que também ficou machucada devido a um chute que a mesma levou durante a tentativa de conter o ímpeto do agressor.


O Suspeito de 20 anos, foi conduzido na Delegacia de Polícia Civil, onde também a vítima foi encaminhada  após ser liberada do hospital.


  A outra vítima, a Adolescente de 16, e companheira do suspeito, permaneceu no hospital recebendo atendimentos médicos

 O caso segue sendo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Araputanga. 

Comentários