PM registra duas tentativas de homicídios em Araputanga na noite desta segunda-feira


PM REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM ARAPUTANGA, NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA


 Um homem levou um tiro no ombro durante discussão com outros, no outro caso um homem foi encontrado inconsciente com um ferimento de tiro na testa

 

imagem ilustrativa

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira dia 28  duas tentativas de homicídio, no município de Araputanga, causadas por arma de fogo.



 Conforme informações da Polícia Militar o primeiro caso teve como vítima um homem de 40 anos de idade e segundo parentes o mesmo estava bebendo com outros 5 homens, possivelmente conhecidos da vítima.



 o caso ocorreu por volta das 19:30hs, quando a Polícia Militar foi acionada pela equipe de saúde do Hospital Geral, relatando que havia dado entrado homem com ferimento de arma de fogo e que o mesmo estava recebendo atendimentos médicos.



  Uma equipe de Rádio Patrulha (RP), se deslocou até o hospital onde os policiais foram informados pelo médico de plantão que o homem  apresentava um ferimento no ombro esquerdo, causado por um projétil que transfixou  e não se alojou ao corpo da vítima.


O caso aconteceu na Rua Cuiabá, no bairro Jardim do Brás, para onde os policiais se deslocaram em busca de outras informações,  onde parentes da vítima informaram que haviam chegado ao local cinco homens, sendo que dois deles estavam em duas motos.


 Essas pessoas não foram identificadas pelos parentes da vítima, mas que informaram que possivelmente a vítima conhecia essas pessoas, devido ter dado a entender que estariam gerindo bebida alcoólica com mesmo e que durante uma discussão houve um disparo de arma de fogo e que todos saíram correndo do local.


Outro caso

Imagem ilustrativa

O segundo caso aconteceu já durante a madrugada desta terça-feira, 29, quando por volta de 1:20 da manhã a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Artur Francisco Xavier, no centro da cidade, onde estaria um homem caído apresentando ferimentos na região da cabeça.



 Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o local solicitando a presença da ambulância para fazer o socorro da Vítima que foi identificada apenas pelo apelido de Vandinho.


 O mesmo foi socorrido pela equipe de saúde que confirmou o sangramento na cabeça,  possivelmente proveniente do disparo de uma arma de fogo que alvejou a testa do lado direito.



 A vítima estava inconsciente e não portava nenhum documento não sendo então possível fazer sua identificação para o preenchimento do boletim de ocorrência.


 Diante da gravidade do fato a vítima foi socorrida para hospital regional em Cáceres para outros cuidados médicos que o caso requer.


 Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil , que segue com as investigações.

Comentários