Solidarize convoca assembleia geral para criação da ONG

 SOLIDARIZE CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL PARA CRIAÇÃO DA ONG


A ONG Solidarize está sendo criada, com a finalidade  promover ações humanitárias na comunidade de Miradolense, sendo completamente sem fins lucrativos ou de interesses políticos. 

A Comissão fundadora pública o edital de convocação para  Assembleia Geral de Constituição da ONG Solidarize

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO 


A Ong Solidarize, Aprovação e Eleição da Primeira Diretoria a ser realizada em 04.10.2020 e Apreciação e Aprovação do Estatuto Ficam convocados todos os interessados, para a realização da Assembleia Geral de Constituição da Ong Solidarize nos critérios e moldes, Aprovação e Eleição da Primeira Diretoria a realizar-se no próximo dia 04.10.2020, e posteriormente apreciar a criação de modelo de Estatuto, na localidade descrita, localizado na Av. Airton Reis, 711 Bairro Alto da Boa Vista – Mirassol do Oeste MT.

 A convocação dar-se-á às 16:00 horas em primeira convocação com no mínimo 50% dos interessados e as 16:30 horas em segunda convocação com qualquer número de interessados presentes no dia mencionado, onde instalar-se-á a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

 1º) constituição da Ong Solidarize e a definição da sede; 

2º) aprovação para o nome da Ong “Solidarize MT”; 

3º) apreciação e aprovação do Estatuto Social;

 4) por fim, sobre a entrega de documentação e transferência para a Ong. O presente Edital de Convocação será publicado em veículo de comunicação de circulação local. Mirassol do Oeste - MT, 23 de setembro de 2020. 



A ONG Solidarize MT terá como objetivo promover projetos sociais com cunho humanitário, inicialmente no município de Mirassol D'Oeste. 
Está aberta a parcerias e colaboração individual da população Miradolense. 



Contato: 65 99286-0246

DERIÉLLY ALVES QUEIROZ 

Pela Comissão

Comentários