Vítima de "salve" pede ajuda para policiais em Mirassol D´Oeste


VÍTIMA DE "SALVE" PEDE AJUDA PARA POLICIAIS EM MIRASSOL D´OESTE


Foto: PMMT
Fonte: PMMT
Por: Maricelle Lima Vieira 

Policiais militares da 1ª Companhia de Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá) foram acionados na noite deste domingo (30.08), por um homem que tinha sido vítima de agressão, no bairro Jardim São Paulo.
Quando a equipe chegou ao local encontrou o homem com vários hematomas nas costas, braços e tornozelo. Ele contou que foi rendido por cinco suspeitos, sendo dois deles ele conhecia por apelidos e iniciaram a sequência de espancamento. Contou que o grupo usou uma barra de ferro, além de chutes e murros, sendo abandonado na rua.
Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde e depois à delegacia onde prestou depoimento. Em sua ficha criminal constou passagens por furto e uso de droga.  Nenhum suspeito foi localizado.


Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários