Força Tática prende casal com porções de drogas durante abordagem em Cáceres


FORÇA TÁTICA PRENDE CASAL COM PORÇÕES DE DROGAS DURANTE ABORDAGEM EM CÁCERES


Durante a abordagem a uma moto o suspeito tentou dispensar duas porções,  no BPM a suspeita foi revistada por uma policial e outras quatro porções foram encontradas em suas partes íntimas.


Foto: PMMT

 A prisão do casal ocorreu por volta das 23:40 hs da noite deste domingo dia 4 de Outubro, na Avenida Sete de Setembro, região central da cidade de Cáceres.


 Uma equipe de Força Tática do 6º CR fazia o patrulhamento pela Avenida quando observou o casal em uma motocicleta,  sendo que repentinamente eu suspeito passou acelerar a moto tentando empreender fuga.


 A forma de pilotagem chamou a atenção dos policiais que iniciaram acompanhamento para Averiguarem o que de fato estava ocorrendo.


 Durante a abordagem foi observado que o suspeito de 30 anos jogou ao chão duas porções de entorpecentes, sendo recolhidas e constatado que se tratavam de uma porção de cocaína e outra de maconha.


 Em seguida ambos foram conduzidos para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar,  onde uma policial feminina revistou a mulher de 30 anos, sendo que em suas partes íntimas foram encontradas outras quatro porções de drogas, sendo três de maconha e uma de cocaína.



 Ainda durante a checagem junto ao sistema foi constatado que o suspeito é reincidente no crime, tendo 9 boletins de ocorrência registrados contra ele, dentre eles quatro pelo crime de tráfico de drogas.


 Ambos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Cáceres, juntamente com o material apreendido.

Comentários