GAP prende dois em IV Marcos por tráfico intermunicipal de drogas


GAP PRENDE DOIS EM IV MARCOS POR TRÁFICO INTERMUNICIPAL DE DROGAS

 O Usuário encomendava drogas e o motociclista ia até Mirassol comprar o entorpecente, num verdadeiro serviço disk entrega

Foto: PMMT

No início da noite desta quarta-feira dia 30 de setembro, Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAP), do 17º BPM realizaram mais uma ação contra traficantes que agem na região.



 Dessa vez um indivíduo responsável por fazer a entrega de entorpecentes para usuários em São José dos Quatro Marcos foi preso após ir ao município vizinho de Mirassol d'Oeste buscar o entorpecente, o outro que encomendou a droga também foi preso.



 A prisão dos suspeitos ocorreu durante patrulhamento de uma equipe do GAP, que realizava policiamento no bairro Morada do Sol, em São J. dos IV Marcos e visualizou o suspeito em uma motocicleta CG Titan de cor azul, que estava parada em frente uma residência.


  Durante a aproximação  a equipe avistou o indivíduo arremessando um objeto por cima do muro  para o interior no quintal da referida casa.



 Foi feita a abordagem e a busca pessoal, onde com o mesmo foi encontrado uma porção grande de substância análoga à maconha.



 Ao ser questionado o mesmo acabou revelando que busca entorpecente no município vizinho de Mirassol d'Oeste, onde compra de outro suspeito e faz entrega aos usuários que moram em São José dos Quatro Marcos.



 O morador da residência também foi chamado, onde foi constatado que objeto arremessado por cima do muro também se tratava de uma outra porção de maconha, idêntica a que o motociclista portava em suas vestes.


 Ao ser questionado morador também revelou ser usuário de drogas e que havia contratado o suspeito para que buscar se o entorpecente para o mesmo.


 diante dos fatos ambos receberam voz de prisão juntamente com o material apreendido, para a DP, onde outras providências foram tomadas.

Comentários