Menores desaparecidos são localizados com armas e objetos subtraídos de propriedade em Rio Branco


MENORES DESAPARECIDOS SÃO LOCALIZADOS COM ARMAS E OBJETOS SUBTRAÍDOS DE PROPRIEDADE EM RIO BRANCO


Os meninos estavam desaparecidos desde o dia anterior e na manhã desta terça-feira foram localizados por populares e pela polícia, na zona rural.


Foto: PMMT

No final da tarde desta segunda-feira dia 26 a Polícia Militar de Rio Branco foi acionada para tentar localizar dois meninos sendo um de 14 e outros 10 anos que haviam desaparecido no município de Rio Branco.


 Ainda ontem à tarde policiais receberam informações através de uma senhora de que os meninos foram vistos próximo à comunidade do pito,  que que estariam próximo ao córrego da Onça, e que teriam ido à sua casa pedir um isqueiro.


 No período matutino por volta das 6 horas da manhã os policiais juntamente com familiares e amigos recomeçaram as buscas pelas crianças, sendo que populares encontraram os meninos e levaram os mesmos até aos policiais, que também já estavam próximos ao local.


 Os meninos foram vistos por populares que participavam das buscas saindo de uma casa e foram levados aos policiais, que procuravam na mesma região.

 

 Com eles os policiais apreenderam uma espingarda artesanal (conhecida popularmente como rabo de Cotia), uma garrucha calibre 22 e ainda um simulacro de revólver.

Foto: PMMT


Foto: PMMT

Na mochila ainda havia uma munição calibre 22, uma outra calibre 32, um tubo de pólvora e outro de chumbo, além de outros materiais, como faca e cordas dentre outros.

 Os meninos informaram que passaram a noite na referida casa e que iriam retornar para suas residências, dizendo ainda que os materiais pertencem ao proprietário da residência que utilizaram para dormir.


  O material foi aprendido e juntamente com os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.

Comentários