Morador de Curvelândia é executado a tiros em Mirassol d'Oeste

 



MORADOR DE CURVELÂNDIA É EXECUTADO A TIROS EM MIRASSOL D´OESTE


 O crime ocorreu na rodovia MT 250, entrada da cidade de Mirassol do Oeste, nenhum testemunha foi localizada pela polícia para descrever como ocorreu  crime.

Imagem ilustrativa

 Por volta das 20:30 hs da noite desta quarta-feira dia 21 a Polícia Militar de Mirassol d'Oeste foi acionada via 190, recebendo a informação que uma pessoa havia sido alvejada na rodovia MT 251, saída de Mirassol d'Oeste para Curvelândia.



 A RP se deslocou para o local e uma Equipe saúde do Hospital Samuel Greve também foi acionada,  comparecendo ao local, constatando que a vítima já havia ido a óbito.


 O homem foi identificado como Luciendro Miranda, de 35 anos, morador de um  sítio na zona rural do município de Curvelândia.


 A Polícia Militar fez o isolamento do local e comunicou a Polícia Civil, que tomou outras providências, dentre elas acionar a perícia criminal.


 Nenhuma informação a respeito de como ocorreu o crime, nem características do suspeito ou suspeitos foi repassada à polícia.

Nenhuma testemunha que pudesse dar qualquer tipo de informação que pudesse ajudar a esclarecer o crime também foi localizada.



 O caso segue agora sendo investigado pela Polícia Civil de Mirassol D´oeste.

Comentários