Mulher é encontrada morta dentro de residência em Araputanga


MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM ARAPUTANGA

 O corpo da vítima foi encontrado por uma testemunha  que acionou a PM, as primeiras conclusões são que a mesma foi morta a facadas.




Imagem: WEB


 Por volta das 10:20 da manhã desta quarta-feira, dia 28, a Polícia Militar de Araputanga foi acionada via 190, para atender ocorrência, na qual o comunicante relatava que uma mulher foi encontrada aparentemente desmaiada dentro de uma residência no bairro Jardim Village, em Araputanga.



 Prontamente uma equipe se deslocou até o local acionado também a ambulância do hospital Geral para fazer o atendimento.



 Ao chegarem à residência localizada na Rua G. a equipe de saúde constatou que a vítima infelizmente já havia ido a óbito, inclusive apresentava muito sangramento e vários ferimentos pelo corpo.



O fato comunicado a Polícia Civil, na qual os investigadores se fizeram presentes, acionando também equipe da perícia criminal.



 Segundo o que um investigador da Polícia Civil repassou para os policiais militares,  as primeiras averiguações levam a crer que a vítima foi morta a facadas, por um suspeito ainda não identificador.


O caso agora segue sendo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil do município de Araputanga.


 Caso você saiba de alguma outra informação que possa levar a identificação e a prisão do suspeito denuncie através do 197 ou 190

Ilustração; CHEGA DE VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

 Você não precisa se identificar  para denunciar

Comentários