Pedido de casamento acaba em confusão em Rondonópolis, Romeu ficou furioso


PEDIDO DE CASAMENTO TERMINA EM CONFUSÃO EM RONDONÓPOLIS, ROMEU FICOU FURIOSO


O pretendente inconformado com o pedido de um tempo para que o casal se conhecesse melhor, tomou o carro que deu de presente e quebrou a porta do apartamento. 

 

Imagem ilustrativa: 


 O fato ocorreu durante um jantar em família e após a recusa de um pedido de casamento de uma jovem, sendo que o homem se apropriou do carro que havia lhe dado de presente e na saída ainda quebrou a porta do apartamento.

 

Nesta quinta-feira dia 22 a Polícia Militar de Rondonópolis foi acionada para atender uma ocorrência, na qual um pedido de casamento terminou numa confusão no bairro Jardim Mato Grosso.

 A guarnição se deslocou até o local, onde em contato com uma moça os policiais ouviram o relato de que seu namorado, pretendente matrimonial, havia ficado revoltado com a resposta da mesma e já não se encontrava no local.

Segundo a vítima, durante um jantar em família seu namorado lhe pediu em casamento e ficou exaltado com a resposta que recebeu.

 O Romeu não esperava que a jovem iria pedir a ele um certo tempo para se conhecerem  melhor antes de firmarem os laços matrimoniais.

 Inconformado com a resposta da moça e com o coração partido, o mesmo exigiu que a chave do carro que a havia dado de presente a namorada e na saída ainda quebrou uma porta do apartamento da vítima.

 A jovem informou ainda que o veículo não encontra-se em nome de nenhum dos dois, haja visto que ainda não havia sido transferido do antigo proprietário para o nome dela.

 A moça também falou aos policiais que seus documentos pessoais  encontravam-se dentro do carro que seu noivo ou talvez ex-noivo, lhe obrigou a devolver.

O fato foi registrado na DP de Rondonópolis, que passou a tomar outras providências, para tentar apaziguar o caso e achar uma solução plausível para o casal.

Comentários