PM apreende mais duas armas de fogo em Cáceres

 



 PM APREENDE MAIS DUAS ARMAS DE FOGO EM CÁCERES


 Um homem foi avistado com uma espingarda no quintal de sua residência e o outro ameaçava outro em plena via pública

Foto: PMMT/ EdF.A.



 A Polícia Militar de Cáceres retirou das ruas mais duas armas de fogo, que poderiam fazer vítimas em alguma desavença ou até mesmo ser utilizado o cometimento de crimes contra inocentes.


Foto: PMMT

 A primeira apreensão foi de uma garrucha, apreendida após a denúncia de populares, de que o suspeito ameaçava outro e ocorreu por volta das 10:30 hs, desta quarta-feira dia 30.



  Conforme informações da Polícia Militar, uma denuncia via 190, acionou a PM via CIOSP, para atendimento de ocorrência no bairro São Luiz, na rua 31 de março, onde teria uma pessoa  de posse de uma arma de fogo ameaçando outra.


Ao chegar na referida rua a guarnição policial avistou um cidadão de camisa vermelha e realizou a abordagem.


Foi feita a revista pessoal no suspeito, aonde  foi encontrado no bolso direito de sua bermuda 01 (uma) arma de fogo modelo garrucha com 2 (duas) munições intactas de calibre .38. 


Ao perguntar para o suspeito sobre a arma de fogo, ele nos relatou que era para ameaçar uma pessoa que estava discutindo com sua mãe.


 Não sendo a favor da discussão o suspeito  posicionando a favor de sua mãe e ameaçou a pessoa que discutia com sua mãe. 


Diante da situação o suspeito de 24 anos foi preso e conduzido para a 1ª DP,  que passou a tomar outras providências.



Outra apreensão de arma 


Foto: PMMT


Ocorreu por volta das 18:30 no bairro Massa Barro,  quando uma equipe realizava o patrulhamento e foi acionada por populares, que relataram terem avistado um homem gordo, moreno, com uma espingarda, numa determinada residência que estava com o portão aberto, localizada na rua Iunes.


 Com a indicação da residência, bem como também características do suspeito, os policiais se deslocaram até o local indicado onde lograram êxito em abordar o suspeito em frente a sua residência. 


 Foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, que ao ser questionado confirmou que teria uma espingarda e autorizou a equipe adentrar à residência para averiguar.



O mesmo também acompanhou os policiais que foram até o seu quarto, onde foi localizada e apreendida uma espingarda com nove munições, que estava dentro do guarda-roupa do mesmo.


Diante dos fatos o suspeito de 26 anos recebeu voz de prisão e também foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia Civil, que passou a tomar outras providências para o caso.

Comentários