PM de Araputanga apreende entorpecente e encaminha três pro xilindró


PM DE ARAPUTANGA APREENDE ENTORPECENTE E ENCAMINHA TRÊS PRO XILINDRÓ

 

Foram apreendidas 9 porções de drogas prontas para serem comercializadas, além de várias embalagens de papel para preparo de cigarros de maconha

Foto: PMMT



 A apreensão ocorreu por volta das 19:20 hs desta segunda-feira dia 19, durante Patrulhamento de uma equipe de rádio patrulha (RP), pelo Loteamento Carvalho em Araputanga.


 Durante o policiamento a equipe avisou três indivíduos em frente a uma residência, denunciada anteriormente através de várias ligações, apontando como possível ponto de comercialização de drogas, conhecida popularmente como "boca de fumo".


 Durante a abordagem os policiais encontraram uma porção análoga à maconha e decidiram intensificar as buscas no local,  sendo encontradas mais 8 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína, além de 13 embalagens de papel, utilizado para fazer cigarros de maconha.


 Os três suspeitos sendo um de 22 anos, outro de 19 anos e um terceiro de 18 foram entrevistados pelos policiais e não relataram quem era o proprietário da droga.


 D


iante da situação todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido,  onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários