PM de Mirassol d'Oeste recupera mais uma motocicleta roubada.


PM DE MIRASSOL D´OESTE RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA ROUBADA  


Durante a tentativa de fuga o Suspeito sofreu uma queda que tentou correr mas foi alcançado preso pelos policiais


Foto: PMMT

Por volta das 17:30 desta quinta-feira dia 15 policiais militares de Mirassol do Oeste foram informados sobre uma motocicleta Honda Titan, de cor azul com placa JZZ 5649,  estava com escapamento turbal, que transitava em alta velocidade pelas vias da cidade.


 O Copom realizou a checagem pela placa constatando-se que se tratava de um veículo produto de roubo, sendo a informação repassada para uma viatura que se encontrava em patrulhamento.


 Durante os trabalhos da equipe da RP que fazia o policiamento pela Rua Maria Madalena Marques no bairro Parque Morumbi avistou a referida motocicleta.

Foto: PMMT

 Durante a aproximação para a realização da abordagem o suspeito  avistou a viatura e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando o acompanhamento tático da viatura.

Durante a fuga o suspeito cruzou por diversas ruas sem as devidas atenções as normas de trânsito, colocando em risco a própria vida e também de terceiros, não acatando a ordem de parada.



 Na Rua 15 de Novembro, após o suspeito rampar por diversos quebra-molas o mesmo acabou transpondo uma faixa de pedestre elevada, onde perdeu o controle da motocicleta, sofrendo uma queda.


 O suspeito de 19 anos, ainda tentou correr mas foi impedido pelos policiais, que realizaram sua prisão, constatando-se que o mesmo não possui habilitação.



 Durante a checagem foi constatado que realmente a motocicleta CG 150 Titan ano 2004/2005 é produto de roubo ou furto, conforme consta no sistema.


 Diante dos fatos o mesmo juntamente com a motocicleta foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários