PM de Rio Branco localiza drogas enterradas durante busca por aparelhos eletrônicos furtados em loja.

PM DE RIO BRANCO LOCALIZA DROGAS ENTERRADAS DURANTE BUSCA POR APAREELHOS FURTADAS EM LOJA


 Os Policiais foram até um local frequentado por usuários onde avistou um enxadão e a terra mexida,  localizando muitas porções de crack e maconha.




Foto: PMMT

A apreensão uma grande quantidade de porções  entorpecentes, que estavam prontas para serem comercializadas, ocorreu durante as diligências das equipes da Polícia Militar do município de Rio Branco-MT, em busca de elucidar um furto ocorrido na madrugada anterior.



Com a comunicação do furto ocorrido em um estabelecimento comercial os militares passaram a realizar diligências, indo até o local conhecido por ser frequentando por usuários de drogas, no bairro Vila Maria.


Foto: PMMT

Os policiais constataram que em um determinado local a terra estava remexida e nas proximidades também encontraram enxadão escondido.



Durante a escavação os policiais encontraram duas sacolas contendo 44 porções de substâncias análogas a maconha e a pasta base de cocaína.




 Nenhum suspeito foi localizado no local. sendo que o material  foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.


 Vídeo: PMMT


A equipe retornou as diligências com o objetivo de recuperar o material furtado e identificado o autor do furto na determinada loja,  fato este que  ocorreu poucas horas depois, com a prisão de um suspeito e a recuperação dos referidos aparelhos.

Comentários