PM de Salto do Céu recupera caminhão roubado em Tangará da Serra


PM DE SALTO DO CEÚ RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO EM TANGARÁ DA SERRA


 Dois caminhões basculante foram roubados de uma empresa de terraplanagem de Tangará da Serra e um deles foi localizado às margens da rodovia 339.


Foto: PMMT



 Na manhã desta quarta-feira dia 28 de outubro policiais militares do 2º Pelotão PM, através de uma equipe do NPM de Salto do Céu, receberam a informação de que dois caminhões tipo basculante haviam sido roubados, durante a madrugada e uma empresa localizada no município de Tangará da Serra.



 Prontamente a equipe se deslocou para Rodovia MT 339, que liga Tangará da Serra o município de Rio Branco e próximo a Fazenda Paraíso os policiais avistaram o caminhão parado às margens da Estrada.



 Nenhum suspeito foi localizado  e durante a checagem constatou-se que o caminhão Ford Cargo de cor branca com placas NPH5789,  era um dos dois veículos roubados na empresa Guaxe Construtora e Terraplanagem.


 Foi realizada uma varredura nas proximidades e nenhum suspeito foi encontrado.



 Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a Delegacia de -Polícia Civil do município de Rio Branco, onde outras providências passaram a serem tomadas para que fosse devidamente restituído ao seu legítimo proprietário.

Comentários