PM estoura mais uma boca de fumo em Rio Branco, dois homens foram presos


PM ESTOURA MAISW UMA BOCA DE FUMO EM RIO BRANCO, DOIS HOMENS FORAM PRESOS

Ainda foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, maconha e ainda balança de precisão e material para embalar a droga.


Foto: PMMT


 Na tarde desta  terça-feira dia 13, por volta das 15 horas, a equipe de Rádio Patrulha do município de Rio Branco-MT, realizava policiamento ostensivo na rua dos Operários, quando avistou um suspeito próximo ao local denunciado pela comunidade como sendo uma boca de fumo.



 O suspeito saia de uma determinada casa e os policiais decidiram realizar a abordagem, sendo encontrado em poder  do mesmo um papelote de substância análoga à maconha.



Dando prosseguimento os policiais realizaram a vistoria no local, e no quintal da residência foi encontrado um recipiente contendo várias trouxinhas de pasta base de cocaína e ainda no interior da residência foram encontradas outras porções análogas da maconha e também material para embalar o entorpecente, como papel filme e balança de precisão


 Outro suspeito também foi encontrado no local e recebeu voz de prisão.


Foto: PMMT

Materiais apreendidos

144 Reais em dinheiro;

12 papelotes de pasta base de cocaína;

07 papelotes de maconha;

03 envolucros de maconha;

01 balança de precisão;

02 rolos de plástico insufilme;

01 motocicleta Honda Fan 150:

Os dois suspeitos, sendo um de 24 anos e outro de 26 foram conduzidos com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, que passou tomar outras providências.



 

Comentários