PM prende suspeito e recupera aparelhos furtados de loja em Rio Branco


PM PRENDE SUSPEITO E RECUPERA APARELHOS FURTADOS DE LOJA EM RIO BRANCO

  Na loja havia manchas de sangue, sendo que o suspeito preso estava com uma das mãos feridas e as caixas recuperadas também estavam manchadas de sangue.


Foto: PMMT/ ed F.A.


 No período matutino de domingo dia 4 de outubro  policiais militares do município de Rio Branco foram comunicados de um furto ocorrido na loja Brasil Sat, localizada na Avenida dos Imigrantes, região central  da cidade.



 O proprietário relatou aos policiais que o furto ocorreu por volta de 3 horas da manhã e que as câmeras do sistema de segurança haviam registrado imagens  autor do furto.


 Os policiais foram até ao estabelecimento comercial onde constataram que a porta estava roubada, que havia muito sangue no local e que certamente quem praticou o furto acabou se ferindo durante a prática do crime.


 Após analisar as imagens os policiais saíram em diligências e na Rua Alagoas, no bairro Vila Maria, avistaram um indivíduo com as mesmas características do autor do furto.


 O suspeito foi abordado sendo que nada de ilícito foi encontrado em seu poder porém, foi observado que o mesmo apresentava um corte em um dos dedos, e que ao ser indagado não soube informar  como se feriu.

Foto: PMMT

 Ao ser questionado a respeito do furto ocorrido o mesmo acabou informando que sabia onde  os produtos furtados estavam, levando os policiais até um determinado local, onde foram localizados e apreendidos cinco aparelhos decodificadores de TV digital por satélite modelo DSI74HD geração 2.


Também foi observado que as caixas dos aparelhos estavam manchadas de sangue,  fato este também observado durante a averiguação do local do crime onde porta estava arrombada e havia muito sangue pelo local.


Diante dos fatos o suspeito de 32 anos foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a serem  tomadas.


Comentários