Pronta resposta: PM desarticula quadrilha que praticava assaltos em Mirassol d'Oeste e Região

 

PRONTA RESPOSTA: PM DESARTICULA QUADRILHA QUE PRATICAVA ROUBOS EM MIRASSOL D´OESTE E REGIÃO


 A prisão ocorreu após o roubo a uma ótica em Mirassol  D´Oeste,  sendo que dois criminosos são da capital Cuiabá e um de M. D´Oeste






 A Polícia Militar através do Grupo de Apoio GAP do 17º BPM, Agência Local de Inteligência (ALI), equipe de Rádio Patrulha (RP),conseguiu prender um trio após a prática de um roubo a uma ótica na região central da cidade de Mirassol d'Oeste, pouco após o crime.



 Roubo que ocorreu por volta das 14:20 foi praticado por dois indivíduos que desceram de um veículo Fiat Uno de cor branca, na Rua Germano Greve e foram até a ótica popular.


 Os dois criminosos adentraram ao estabelecimento tendo um deles de posse de uma arma de fogo  e anunciaram o roubo, sendo subtraído a quantia de aproximadamente R$ 400,00 e ainda dois aparelhos celulares, sendo um Samsung e um iPhone.

  Após o roubo a dupla fugiu do local  tomando rumo ignorado.


Imagens: PMMT/ Ed. Raul Valentim

 Entrevista: Sgt  PM Costa



 A informação chegou até a Polícia Militar através do 190 e prontamente uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou ao local coletando as informações com a vítima.


Em seguida outras equipes foram acionadas e começaram as diligências em busca de imagens, tanto da loja roubada com também de outros comércios próximos.



 Através das análises dessas imagens foi possível constatar que o veículo Fiat Uno de cor branca prestava apoio a dupla e um terceiro criminoso permaneceu no veículo para dar fuga aos comparsas.


 Alguns detalhes chamava a atenção dos policiais que identificaram no veículo e através das diligências o veículo com um dos suspeitos foi localizado.


 O mesmo foi abordado e o primeiro integrante da quadrilha preso sendo que posteriormente chegou se até os outros dois criminosos que foram presos em pontos distintos da cidade.



 O primeiro indivíduo a ser preso tem 22 anos. mora em Mirassol d'Oeste, sendo os outros dois comparsas de 18 e 19 anos e residem na cidade de Cuiabá.



 Os suspeitos  confirmaram aos policiais a prática do roubo, como também autoria de outros roubos que ocorreram na região, como roubo de uma joalheria no município de Araputanga e ainda em uma lanchonete na Praça da Matriz em Mirassol d'Oeste.




 Dois desses suspeitos possuem passagens por crimes enquadrados na lei das drogas, sendo que um deles também possui passagem pelo crime de roubo.


 Foram recuperados;


- R$ 320,00 reais em espécie.

- 01 óculos de sol.

- 01 celular Samsung. 

- 01 celular Iphone 

- 01 molho de chaves com alarme do estabelecimento.


Material Apreendido


- Roupas utilizadas no roubo.

- 01 simulacro de arma de fogo tipo pistola.

- 01 veículo Uno de Cor Branca Utilizado no roubo.

- 02 celulares.



 O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e recuperado, onde outras providências passaram a serem tomadas.

 Polícia Militar servir e proteger.

 Você conhece você pode confiar

Comentários