Suspeito é preso pela PM após roubar idoso em Indiavaí-MT

 

SUSPEITO É PRESO PELA PM APÓS ROUBAR IDOSO EM INDIAVAÍ

 A vítima foi surpreendida ao chegar em casa encontrando o ladrão lá dentro, e quando estava sendo enforcado ainda conseguiu gritar por socorro.


Imagem ilustrativa

 A Polícia Militar foi acionada neste domingo dia 4 de outubro para atender uma ocorrência de roubo onde um idoso de 72 anos havia sido vítima de um criminoso, que lhe agrediu e subtraiu sua carteira.



O fato foi comunicado a guarnição de Indiavaí que se deslocou para a casa do idoso, onde encontrou a vítima e passou as informações,  relatando que estava chegando em sua casa quando foi surpreendido pelo suspeito já dentro de sua residência.


 A vítima possui problemas de audição e também de fala e acabou entrando em luta corporal com o criminoso, que ainda tentou lhe enforcar, mas mesmo assim conseguiu  gritar, chamando a atenção dos  vizinhos que acionaram a PM.


O suspeito saiu correndo do local empreendendo fuga, tendo conseguido pegar a carteira do idoso, que continha R$ 7 (sete) reais e documentos pessoais.


 Os policiais que atenderam a ocorrência estavam com vítima dentro da viatura e quando retornavam pra casa da vítima o idoso acabou vendo o suspeito saindo de dentro de um Banco. que fica em frente a um supermercado.


 Essa informação foi comunicada pela vítima aos policiais que pararam e abordaram o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para confecção do boletim de ocorrência.


O mesmo estava muito exaltado e ainda fez várias ameaças aos policiais e também a vítima dizendo que iria resolver o assunto e que iria procurar cada um para resolver o assunto e que a conversa iria ficar estreita.



 Mesmo com todas as ameaças e brabeza o valentão foi em cana e agora passará a responder a justiça  pelo que fez.

Comentários