Trio é preso após ser flagrado furtando peixes de propriedade rural em Mirassol d'Oeste


TRIO É PRESO APÓS SER FLAGRADO FURTANDO PEIXES DE PROPRIEDADE RURAL EM MIRASOSL D´OESTE

 Dois foram detidos por moradores, sendo que o terceiro contou com ajuda da PM, que em seguida conduziu o trio para o xilindró.

Foto: PMMT/ Ed F.A.

O fato foi comunicado a polícia militar um pouco após  meia-noite, nesta terça-feira dia 6,  no município de Mirassol d'Oeste, distante a cerca de 320 Km da capital Cuiabá.


 Uma ligação via 190 acionou a Polícia Militar para averiguar a situação de um furto de carneiros e peixes de uma propriedade rural localizada a cerca de 5 km da cidade.


 A guarnição da Polícia Militar chegou na propriedade onde se deparou com dois suspeitos detidos pelos moradores e foi comunicada que um terceiro indivíduo conseguiu fugir do local e que todos estariam tentando praticar o furto de peixes e Carneiros, que ficam ao lado da sede.


A Equipe de Rádio Patrulha juntamente com os moradores realizaram buscas e conseguiram localizar o terceiro suspeito.


Ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado com um deles, dentro de sua calça, um carretel de linha de pesca e um canivete, sendo que o mesmo relatou que estaria no local com intuito de furtar peixes.


O mesmo relatou ainda que os planos não deram certo devido a a intervenção dos moradores e também da Polícia Militar.



O trio, sendo um suspeito sendo um de 19 anos, outro de 18 e o terceiro de 27 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários