Veículo roubado em Curvelândia é localizado pelo Gefron, capotado na fronteira


VEÍCULO ROUBADO EM CURVELÂNCIA É LOCALIZADO PELO GEFRON, CAPOTADO NA FORNTEIRA

O caro estava abandonado mas posteriormente  dois suspeitos foram presos e confessaram que estavam nos veículos, sendo inclusive socorridos ao PSF



Foto: Gefron


 Na noite dessa segunda-feira dia 12, por volta das 20 horas,  policiais do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON), realizavam patrulhamento no MT 265, no município de Porto Esperidião,  quando foram informados de um veículo capotado às margens da estrada.


 A equipe se deslocou um até ao local, onde encontrou a picape Fiat Strada de cor branca,  ano 2013, sendo que nenhuma pessoa encontrava-se nas proximidades.


 Durante a checagem junto ao sistema foi constatado que se tratava de um veículo roubado no dia 11, no município de Curvelândia.


Prisão dos suspeitos:

Ilustração


No período noturno por volta das 20:30, ainda durante os trabalhos realizados na região de Fronteira, em cumprimento a operação Hórus vigia, os policiais receberam a informação de que dois indivíduos estariam pedindo carona às margens da rodovia 265, e que possivelmente seriam os ocupantes do veículo roubado, que foi encontrado capotado.


 A equipe se deslocou até próximo  ao assentamento tatu, onde dois suspeitos foram avistados no quintal de um bar.


 Os suspeitos ainda tentaram empreender fuga mas foram contidos pelos policiais. sendo constatado que apresentavam várias escoriações pelo corpo.



 Ao serem indagados os mesmos confirmaram que estavam no veículo picape Strada, que pegaram o veículo na cidade de São José dos Quatro Marcos estariam levando para a Bolívia.


 Os suspeitos foram  conduzidos primeiramente ao PSF de Porto Esperidião, para receber atendimentos médicos e posteriormente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, para onde também foi encaminhado veículo e outras providências passaram a serem tomadas.



O roubo

Ilustração


Uma senhora, que reside em um sítio no Assentamento Roselí Nunes,  procurou a Polícia militar, comunicando que  na noite do dia 11 de outubro, por volta das 23:30 hs, quatro homens chegaram em sua propriedade, sendo dois deles armados de revólveres e todos encapuzados.


 Dois suspeitos renderam ela e sua filha, que estavam na residência e posteriormente foram até ao curral e também renderam seu esposo.


 As vítimas foram amarradas com fios de energia e trancadas no banheiro, enquanto a quadrilha vasculhava a casa em busca de joias, dinheiro e celulares, dentro de outros objetos, que foram colocados dentro do veículo Fiat Strada de cor branca, que também  foi roubado.


 Ainda durante o assalto os criminosos agrediram o proprietário do veículo com várias marteladas na região da face, causando sangramento, sendo inclusive necessário que o mesmo fosse levado até o atendimento médico, para ser medicado.


Posteriormente os criminosos tomaram rumo ignorado levando veículo e os pertences das vítimas.



Comentários