2020-01-26

Agronegócios


MULHER ESFAQUEIA NAMORADO PARA SE DEFENDER DE AGRESSÕES, EM MIRASSOL D´OESTE

 O homem foi socorrido ao Hospital encaminhado para Cáceres,  a mulher  que apresentava várias lesões procurou por ajuda no hospital, que relatou sua versão dos fatos aos Policiais.


 Na madrugada deste sábado, 01 de fevereiro, por volta das 03:20 da madrugada, Policiais Militares de Mirassol d´Oeste foram acionados por uma enfermeira, para comparecerem  ao Hospital Municipal Samuel Greve, onde um homem com ferimentos de faca havia dado entrada.

 Uma equipe de Rádio Patrulha se fez presente, onde encontrou a comunicante que informou que a vítima já havia sido atendida e encaminhada com ferimentos para o hospital Regional em Cáceres, devido a gravidade do ferimento.

 No hospital os policiais foram informados ainda que a vítima foi socorrida até o local para um outro amigo, que informou que quem teria esfaqueado a vítima seria a própria namorada do mesmo.

 Após coletarem algumas informações e o endereço, os policiais iniciaram diligências e se deslocarem até o endereço da vítima.  Durante o deslocamento acabaram recebendo outra ligação da enfermeira, relatando que uma mulher havia dado entrada no hospital, com várias lesões, sendo esta a namorada 
 que esfaqueou a vítima, que havia dado entrada anteriormente na unidade de saúde.



 Os policiais retornaram ao Hospital onde encontraram uma mulher de 23 anos, em aparente estado embriagues e com várias lesões, recebendo atendimento médico.

 Ao ser indagada sobre os fatos a mesma confirmou ter esfaqueado seu namorado,  dizendo ainda  que estava sendo agredida e para se defender acabou desferindo o golpe contra a vítima.

 A mulher ainda entregou  uma faca de mesa aos policiais, afirmando  que a mesma teria sido utilizada para ferir o namorado.


 O serviço de saúde do Hospital ainda informou aos policiais que o homem socorrido anteriormente também apresentava sinais de embriaguez.




 Diante dos fatos a mesma foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil,  que passou a tomar outras providências no caso.


 GAP ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO, UM MAIOR E UM ADOLESCENTE FORAM CONDUZIDOS


  O menor foi flagrado na rua com uma porção de maconha e levou os policiais até a casa do maior, onde  uma grande quantidade de drogas.



Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR PM


No início da noite desta sexta-feira dia 31,  Policiais Militares do  Grupo de Apoio (GAP), realizavam patrulhamento pela cidade de Mirassol d´Oeste, quando por volta das 19:30 visualizaram um jovem em fundada suspeita na Rua 4.


 Durante a abordagem foi constatado que se tratava de um menor de idade. de 17 anos. que foi submetido ao procedimento operacional padrão e durante a revista pessoal foi encontrado uma porção análoga à maconha seu poder.


Ao ser indagado o mesmo relatou ter comprado a droga em uma  casa de madeira, localizada na Rua Oito, também no bairro Jardim São Paulo.

 Os policiais se deslocaram até a referida residência onde encontraram o suspeito de 31 anos, que foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

 Ao ser indagado a respeito da droga vendida no menor de idade o suspeito passou a demonstrar grande nervosismo,  aumentando ainda mais suspeitas de que a versão apresentada pelo menor realmente era verdadeira.


 Quando os militares perguntaram se dentro da residência havia drogas o mesmo informou que teria mais uma porção de maconha, que era de seu uso.

 Durante a busca realizada no local os policiais encontraram dentro do armário da residência uma grande quantidade de maconha, que estava acondicionada dentro de uma sacola.


 Diante desse flagrante os policiais deram continuidade as buscas e junto ao pé da pia encontraram outra grande quantidade de maconha, que estava enterrada dentro de uma sacola azul.

 Ainda dentro do guarda-roupas os policiais encontraram uma certa quantia de uma substância aparentando ser pó (cocaína).

Após o flagrante ambos foram conduzidos para a sede do 17º BPM para ser realizada a confecção do boletim de ocorrência.


 Durante o deslocamento na residência do suspeito até Batalhão da PM, os policiais ouviram o maior coagindo o menor, para que o mesmo assumisse que a droga seria sua.


 Após a confecção do B.O. ambos foram conduzidos os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil onde outras providências passaram a ser tomadas

 Materiais apreendidos;


Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR PM
Duas sacolas com substância análoga à maconha, Sendo que uma com aproximadamente 65 gramas e outra com aproximadamente 85 gramas.

 Uma porção de substância análoga à maconha 
Uma porção de substância análoga a cocaína



 POLÍCIA CIVIL LOCALIZA E PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL 




Imagem P.JH.C.



Equipes da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Várzea Grande, em apoio à Delegacia de Defesa da Mulher de Rondonópolis, cumpriram na tarde desta quarta-feira (29.01) mandado de prisão preventiva contra um suspeito de estupro de vulnerável. A prisão foi deferida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Rondonópolis.

A prisão ocorreu após várias diligências da equipe da 1a DP para localizar o suspeito, que foi encontrado na casa de familiares, em Várzea Grande.

O homem de 63 anos será encaminhado para audiência de custódia da justiça e, posteriormente, recambiado para Rondonópolis, onde corre o inquérito que investiga o crime.

O suspeito tem condenação por crime de estupro cometido na década de 90, na cidade de Várzea Grande.
 PRF APREENDE MAIS DE 200 KG DE COCAÍNA EM FUNDO FALSO DE CAMINHÃO

Imagem PRF



Durante ação de enfrentamento à criminalidade, os PRFs deram ordem de parada ao condutor de um caminhão emplacado em SC, que estava vazio. O motorista demonstrou um nervosismo exagerado, o que levou os policiais a realizarem uma busca minuciosa no veículo.

Reprodução PRF

Em verificação apurada na cabine do caminhão, os agentes federais encontraram um fundo falso onde estavam escondidos 200 tabletes de cocaína, o equivalente a 211 kg. Com essa apreensão, mais de 200 mil pinos de cocaína deixam de chegar ao mercado de drogas no RS.
Imagens reprodução PRF


O homem, de 38 anos e morador de Camboriú, disse que pegou o entorpecente no Paraná e que seria pago para levá-lo até Novo Hamburgo. Ele foi preso e encaminhado com a droga e o caminhão para a polícia judiciária federal de Santa Cruz do Sul. Já o batedor do ilícito foi preso pelos PRFs em Sarandi conduzindo um Fox, emplacado em SC. O homem e o automóvel também foram levados para a lavratura do flagrante na polícia judiciária federal de Santa Cruz do Sul.

 PM PRENDE 4 POR ROUBO E RECUPERA CAMINHONETE EM VÁRZEA GRANDE
Foto: PMMT


 Por Maricelle Lima Vieira PMMT



Policiais militares do 4º Batalhão prenderam quatro homens suspeitos de roubo e formação de quadrilha em Várzea Grande. Com o grupo foram recuperados uma caminhonete S10 branca, celulares, dinheiro e notebook que horas antes tinham sido roubados.

Conforme o boletim de ocorrência, o roubo teria ocorrido em uma lanchonete localizada na Estrada da Guarita, onde cinco homens renderam as pessoas que estavam no local sob ameaça de arma de fogo. Eles levaram dinheiro, celulares e na fuga ainda pegaram uma S10 que estava estacionada. Os suspeitos chegaram em um veículo VW Gol branco também usado na fuga.

Com auxilio do rastreador de um dos celulares levados, os suspeitos foram sendo localizados conforme o primeiro detido no bairro Cristo Rei. Ele apontou onde estavam os outros três comparsas que foram localizados e detidos nos bairros Costa Verde, Pirineu e Parque do Lago. A caminhonete estava na casa de um dos homens. As vítimas reconheceram todos os envolvidos.

Um quinto suspeito não foi localizado, mas diligências estão sendo realizadas na sua busca. Foram apreendidos o veículo Gol, um celular e um relógio.

Foto: PMMT


Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.





 PM RESGATA DOIS CAMINHONEIROS E RECUPERA CARGA DE SOJA E VEÍCULOS ROUBADOS EM RONDONÓPOLIS

Por: Alecy Alves Secom-MT

Foto: PMMT

No início da tarde desta terça-feira (29.01), em uma ação que mobilizou diversas equipes do 5º Batalhão, policiais militares de Rondonópolis resgataram dois caminhoneiros que tiveram as carretas roubadas e estavam sendo mantidos em cárcere privado em uma área de mata a margem da BR-163, na entrada da estrada das ‘7 placas’, a pelo menos 20 quilômetros de Rondonópolis.

Pela manhã, pouco antes de localizar os motoristas, a PM recuperou uma carretas completa, com o ‘cavalo’ mecânico (a parte da cabine e demais engrenagens do veículo que puxa a carreta) e a carga, quase 38 toneladas de soja. Da outra carreta recuperou o cavalo mecânico, a carga, também de 38 toneladas de soja, está desaparecida.
Foto: PMMT


Foi na primeira ação, ao localizar o ‘cavalo’ mecânico da primeira carreta que os policiais militares descobriram que desde a noite de ontem os motoristas estavam sem dar notícia para a transportadora para a qual trabalhavam.

Ao serem resgatados os motoristas, de 29 e 40 anos, relataram que foram rendidos e assaltados na noite de terça-feira (28), por volta das 22h, no posto de combustível onde pararam para jantar, e levados para o cativeiro. Parte do trajeto eles fizeram em uma das carretas, depois foram transferido para um carro de passeio com a cabeça coberta por fronhas até serem levados para a mata, onde permaneceram até as 11h de hoje sob a vigilância de um assaltante.

A PM levou os dois motoristas e todo o material apreendido para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. Equipes continuam em diligência na tentativa de identificar e prender os assaltantes e recuperar o ‘cavalo’ de uma das carretas.





 PRF PRENDE ASSALTANTE  E RECUPERA S-10 ROUBADA DE CASAL DE IDOSOS EM RONDONÓPOLIS

 O suspeito estava com outro comparsa que conseguiu empreender fuga às margens da BR 070 entre Cáceres e Várzea Grande, sendo  com outros dois invadiram a casa das vítimas e cometeram o assalto.

Foto PRF



 Na madrugada desta quarta-feira, 29, Policiais Rodoviários Federais que atuam na Unidade Operacional de Poconé, localizada na BR 070, km 635, entre Várzea Grande e Cáceres, conseguiram interceptar uma caminhonete roubada de uma residência de idosos, no município de Rondonópolis.

 Trabalho de abordagem a veículos com maior índice de furto e roubo, que segue sentido a fronteira, estava sendo realizado durante a madrugada, quando na tentativa de abordar uma caminhonete S10 de cor branca, motorista não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga sentido a  cidade de Cáceres, localizada na região de Fronteira com a Bolívia.


 Policiais iniciaram acompanhamento tático e após alguns quilômetros os suspeitos abandonaram a caminhonete e adentraram numa região de mato, sendo que um deles foi localizado e preso,   o outro suspeito ,que também participou do roubo conseguiu fugir.

Foto: Ilustração WEB
 O mesmo relatou sua versão aos policiais,  admitindo que estava com outros três comparsas, e teriam invadido a residência de um casal de idosos na cidade de Rondonópolis, de onde foram subtraídos vários objetos, além da caminhonete S10, que estavam levando para  a cidade de Cáceres.


 O homem não teve sua identidade e nem a idade revelada, devido a nova lei que proíbe os agentes de segurança revelarem dados que possam identificar os suspeitos, que ainda não foram condenados pela justiça, mesmo admitindo terem cometido os crimes.



 O roubo
Foto: Ilustração WEB




  Segundo as informações da PRF um casal de idosos foi rendido por volta de meia-noite, quando estavam em sua residência, que foi invadida por quatro criminosos.


 Além da caminhonete S10 de cor branca vários objetos, joias e cartões bancários foram subtraídos  pelos bandidos


 Dois criminosos saíram do local e seguiram sentido Cáceres, sendo interceptados pela PRF, enquanto outros dois criminosos permaneceram no local, mantendo as vítimas reféns, enquanto os comparsas seguiram com a caminhonete com os demais objetos furtados.

 Ainda segundo informações da PRF os criminosos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo dentro da residência atingindo uma das paredes da casa e ainda monitoravam as ações da Polícia Militar através de um rádio de comunicação.



 Criminoso juntamente com a caminhonete foi apresentada na delegacia de polícia civil da cidade de Poconé que passa a tomar outras providências sendo o fato investigado pela delegacia de polícia civil de Rondonópolis onde o roubo aconteceu


GAP PRENDE HOMEM POR FALSA COMUNICAÇÃO DE ROUBO DE CARRO, EM MIRASSOL D´OESTE


 O suspeito havia vendido o carro e alegou ter sido roubado por dois criminosos e que ainda estaria sendo ameaçado pelos mesmos criminosos e pelo atual receptador.
Foto: Ass. Com 6º CR/ 17º BPM


 Na noite desta terça-feira dia 28, Policiais Militares pertencentes ao Grupo de Apoio do 17º BPM, realizaram a prisão de um homem após descobrirem que o mesmo havia mentido e comunicado um falso roubo de seu carro, inclusive citando que o atual detentor do veículo seria um receptador e teria lhe ameaçado de morte.


 O caso começou  a ser esclarecido quando a equipe do GAP realizava patrulhamento no bairro Jardim São Paulo e foi acionado por um homem, que alegou aos policiais que teria sido vítima de um roubo de seu carro, ocorrido no dia 25 de janeiro.


 Segundo relato da suposta vítima, dois homens sendo um magro e moreno sendo um portando uma arma de fogo teriam lhe rendido nas proximidades do Pé da Serra, final do bairro de Jardim São Paulo, onde tomaram o veículo GM Cobalt de cor preta e fugiram tomando rumo ignorado.

 Durante o atendimento da ocorrência os policiais ouviram relato desta suposta vítima, que informou ainda que possivelmente teria descobrido que o veículo estaria na cidade, em posse de um outro homem.

O comunicante que tentou se passar mais uma vez por vítima, relatou ainda que teria sofrido ameaças por parte dos suspeitos, que lhe teriam roubado e também pelo homem que está com carro.

 Após colherem mais algumas informações os policiais se deslocaram até o local, onde estaria o receptador do veículo e em conversa com este obtiveram a informação de que na verdade o mesmo teria comprado veículo há cerca de 40 dias do proprietário e também queixoso do suposto roubo.

 Ainda segundo o homem que encontra-se com o veículo; o mesmo teria combinado um acordo comercial com proprietário e pagaria o valor de R$ 15.000,00 pelo ágil,  tendo inclusive já adiantado R$ 2.000,00 e que a outra parte seria repassada posteriormente, conforme combinado.

 Para tentar esclarecer o fato os policiais  foram buscar informações através de vizinhos, que confirmaram que o veículo já encontrava sem poder deixa suposto receptador por cerca de 40 dias, confirmando a versão apresentada pelo mesmo, de que estaria de posse do carro já há algum tempo.


Foto: Ass. Com 6º CR/ 17º BPM
 Ambos foram conduzidos para o Batalhão de Polícia Militar para ser confeccionado o Boletim de ocorrência e durante a lavratura do documento a suposta vítima mudou sua versão, confirmando que realmente teria negociado o carro com outro homem e que o veículo não teria sido roubado.

 Diante dessa nova versão e do boletim de ocorrência registrado no último dia 25, comunicando roubo, o mesmo recebeu voz de prisão pela falsa comunicação de crime  de roubo de veículo.

 Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, para que outras providências fossem tomadas. 



PF E GRFRON APREENDEM MAIS 700 KG DE DROGAS, DANDO UM PREJUÍZO DE MAIS DE 7 MILHÕES A TRAFICANTES NA FRONTEIRA


 Apreensão de 711  tabletes de pasta base de cocaína ocorreu em um sítio na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade-MT, região de Fronteira com a Bolívia,   onde 8  suspeitos foram presos.



Foto Gefron


  Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira  ( GEFRON)  e Agentes da Delegacia de Polícia Federal de Cáceres  deram mais um duro golpe a traficantes que agem na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia com a apreensão de um grande carregamento de pasta base de cocaína que possivelmente seria utilizada para abastecer o período de carnaval em algum grande Centro e levar mais problemas à população de bem destes locais.




  Conforme informado pela Assessoria do GEFRON,  os trabalhos se iniciaram após as equipes receberem uma denúncia de que na noite do dia 27 para 28, ( segunda para terça), narcotraficantes que agem na região iriam trazer um carregamento de entorpecentes da Bolívia para o Brasil.

Ainda segundo as informações obtidas,  os traficantes teriam trazer os entorpecentes por  meio de veículos até a região do Rio Barbado e seguiria por  meio embarcações até o Rio Guaporé.

A droga seria descarregada e guardada em um sítio próximo à Rodovia MT 174 B, que liga Vila Bela da Santíssima Trindade a cidade de Pontes Lacerda, consequentemente a rodovia BR 174.


 Baseado nestas informações foi montado uma estratégia para interceptar o carregamento e prender os criminosos.

Por volta das 2 horas da madrugada deste dia 28, os policiais abordaram o grupo de suspeitos e deram continuidade aos trabalhos até que por volta de 7 horas da manhã conseguiram chegar até onde estava escondido os fardos contendo a droga.

 No total foram apreendidos 711 tabletes de pasta base de cocaína, com peso aferido de 720 kg de drogas.

 Vídeo gravado pelos policiais, de parte dos trabalhos realizados pelas equipes 





 Durante a Operação foram apreendidos  ainda 

Uma caminhonete GM S10 de cor branca placa PZC-8555,
Um VW Gol de cor cinza placa JZG-5139
Duas embarcações, cada uma com motor de popa
Um rifle CBC calibre .22LR, 

As autoridades estimam que  com a apreensão da droga dos demais veículos e materiais, tenha sido dado um prejuízo de aproximadamente cujo valor estimado gira em torno de 7.224.000,00 ao grupo criminoso.







PM RECUPERA MAIS UM VEÍCULO EM CÁCERES, ESTE É O 25º RECUPERADO POR POLICIAIS DO 6º CR, SOMENTE EM JANEIRO



 A recuperação ocorreu durante abordagem  ver dois homens que discutiam em uma rua do centro da cidade, chamando a atenção dos policiais que pararam para averiguarem a situação.
Foto: Ass Com 6º CR



 Policiais Militares de Cáceres, recuperaram mais um veículo com queixa de roubo ou furto, durante averiguação de um atrito verbal entre dois homens,  ocorrido por volta das 9 horas da manhã na Rua Olavo Bilac, na região central da cidade.


  Uma guarnição de Rádio Patrulha realizavam policiamento pelo centro e ao verem a discussão entre os dois homens, pararam para  averiguar o que estava ocorrendo.


Os homens informaram que a discussão envolvia a propriedade de uma motocicleta Honda Bros de cor preta, com placa Qxx-xxx.



Foto: Ass Com 6º CR
 Um dos homens alegou que o veículo seria de sua propriedade, já o outro alegou que teria pego veículo emprestado na oficina de um dos seus familiares, que utilizou veículo somente para  ir ao centro  para pagar uma conta, mas que desconhecia  a procedência do veículo.

 Durante a checagem foi constatado que a motocicleta possuía uma queixa de roubo ou furto.






 Diante da constatação os policiais apreenderam a motocicleta encaminhando os dois homens para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, onde outras providências foram tomadas.
  

PM DE SÃO J. DOS IV MARCOS TROCA TIROS COM SUSPEITO E RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM V. GRANDE.

Este é o quarto veículo recuperado em pouco mais de 48 Horas por policiais do 17º BPM, sendo que o suspeito conseguiu empreender fuga para o mato.

Foto: Ass Com 17º BPM



 Por volta de 21:30 dessa segunda-feira dia 27, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, cidade distante a 325 KM a Oeste da Capita Cuiabá, realizavam mais uma ação de fiscalização a veículos, na rodovia MT 175, justamente para combater o tráfico de drogas e a circulação de veículos e produtos ilícitos, que buscam a região de Fronteira.

Foto: Ass Com 17º BPM
  Quando a equipe de Rádio Patrulha realizava rondas  próximo à comunidade de Santa Rosa foi avistado uma motocicleta Honda XRE-300, de cor preta com placa OAX- 0004.

 Os policiais suspeitaram do motociclista, que passou olhar muito para viatura, levantando suspeita de que algo de errado poderia estar acontecendo.


 Foi realizada a tentativa de abordagem com sinais sonoros e luminosos que não foi obedecida pelo suspeito, que empreendeu fuga, aumentando a velocidade da sua moto e na sequência saiu na estrada  jogando o veículo em direção uma cerca.


 Durante a aproximação dos policiais para fazerem abordarem, o mesmo ainda sacou uma arma e disparou contra a guarnição, tentando contra a vida dos policiais militares que prontamente revidaram a injusta agressão e tentativa de homicídio.


 O suspeito adentrou a região de mata e conseguiu empreender fuga, não sendo mais localizado pelos policiais;


Foi realizada a checagem da placa da referida motocicleta, sendo constatado que a mesma não coincidia com a registrada no sistema para o referido chassi.
 Em nova averiguação pelo chassi gravado no veículo foi constatado que a motocicleta é produto de furto na cidade de Várzea Grande-MT.


 Dos fatos o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e  outras providências passaram a serem tomadas.


 PASSANDO ATRANCA ; 6º CR-PM INTENSIFICA AÇÕES E RECUPERA 7 VEÍCULOS EM 24 HORAS


 Três caminhonetes foram recuperadas por Policiais Militares do 17º BPM,  enquanto mais uma caminhonete 3 motocicletas foram recuperadas por policiais do 6º BPM 

Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres Ed F.A;



 As ações da Polícia Militar do 6º Comando Regional de Cáceres, que abrange 12 municípios, realizaram intervenções importantes no setor de crimes contra o patrimônio, onde 4 caminhonetes e 3 motocicletas foram recuperadas em menos de 24 horas, pelos Policiais Militares.
Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres


 Várias equipes se desdobram em bloqueios em várias rodovias, nos municípios que compõem a área do 6º CR, em horários alternados, que variavam desde do Amanhecer do dia até períodos do Sol Extremo e também durante a madrugada.


 Veículos recuperados


 Mirassol D´oeste

 Na noite do dia 25 Policiais Militares de Mirassol d'Oeste conseguiu interceptar em uma caminhonete F 350 que havia sido roubado uma propriedade rural de Lambari d'Oeste.



Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres

 Ao desembarcar do veículo bandido abriu a porta e atirou contra os policiais, que revidaram  a injusta agressão, porém o mesmo conseguiu ainda empreender fuga, abandonando o veículo após colidir se compra uma árvore, ao tentar escapar da perseguição policial.

Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres
 Minutos antes uma Hilux, roubada junto com as 350,  conseguiu fugir quando cruzou pela viatura que estava se posicionando para o bloqueio policial.

 A F-30 que vinha um pouco mais atrás também passou pelos policiais que iniciaram o acompanhamento tático, onde o suspeito que dirigia tentou escapar e jogou o veículo para fora da pista em direção ao mato para fugir.

  A Hilix conseguiu se evadir, não sendo localizada pelos policiais e certamente adentrou em alguma dessas muitas estradas cabriteiras que cortam a região e até amanhã desta segunda-feira, 27, não foi localizada.

O proprietário agradeceu aos policiais pela recuperação da F-350, que não possui seguro, sendo que Hillux é assegurada e o mesmo deverá receber o ressarcimento, caso ela não seja recuperada.


 Lambari D´oeste


Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres
Na mesma noite de sábado Policiais Militares de Lambari do Oeste que realizavam diligências em busca dos dois veículos roubados na rodovia 247 próximo a Boa União em Lambari d'Oeste, receberam informações anônimas de dois veículos que estariam em um determinado local e possivelmente seriam produtos de roubo ou fruto.
Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres
  Durante as diligências acabaram localizando uma Hilux, que havia com queixa de roubo ou furto e estava com placa clonada.


Cáceres


 Por volta das 13 horas deste domingo dia 26, Policiais Militares de Cáceres, receberam uma denúncia anônima que numa chácara na Rua Joaquim Murtinho, haviam duas motocicletas  escondidas em meio ao matagal.




Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres

Os militares foram ao local onde encontraram uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta e uma moto Biz de cor branca, ambas  produtos  de roubo ou furto.

 Os veículos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.


 Araputanga


Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres
 Ainda no período da tarde na cidade deste domingo uma equipe da 2ª Cia PM recebeu informações de que uma caminhonete F250 furtada na noite anterior, no Município de Campo Novo do Parecis estava na cidade.
Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres


 Conforme informações obtidas pelo sistema de localização, foi realizadas buscas pelos policiais militares com o apoio de um investigador da Delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo encontrado próximo a Cohab Aeroporto, em uma residência que não havia ninguém.


 Foi mantido contato com o proprietário da casa,  que informou ter alugado para um determinado indivíduo dois dias antes.


Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres

 O veículo foi removido para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passa tomar outras providência,s inclusive investigando o nome da pessoa que teria alugado a residência.



Cáceres

Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres

  Por volta de 20:30 hs deste domingo, 26, a Equipe de Força Tática em Patrulhamento pela Avenida São Luís recebeu a informação de que uma pessoa havia adentrado uma determinada área de mato, próximo à revendedora Cometa.

Durante averiguação no local os policiais encontraram uma motoneta Honda Biz 125 de cor prata durante a checagem  também foi constatado ser produto de roubo ou furto.



Cáceres


Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres
 Já no período noturno,  nesse domingo por volta de 22:15 uma equipe da Força Tática realizavam Patrulhamento pela Rodovia BR 0 70, onde no perímetro urbano recebe o nome de Avenida São Luís, em Cáceres, quando foi informada por transeunte que um indivíduo havia acabado de deixar uma caminhonete Renault Oroch de cor prata, com placa de Cuiabá, estacionada na referida Avenida, que possivelmente seria produto de roubo ou furto.


Ao averiguar a denúncia recebida, os policiais localizaram a caminhonete e durante a checagem foi constatado que a mesma estava com placa fria,  sendo produto de roubo ou furto, na cidade de Cuiabá.
Foto: Ass Com 6º CR-PM-Cáceres



 A caminhonete estava com as portas destrancadas e com a chave na ignição e possivelmente algum outro criminoso pegaria para levar para Fronteira.




Polícia Militar servir e proteger



      Disk-Denúncia

 0800-65-3939

   Emergência disque
190

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog